Você está visualizando atualmente Leroy Merlin adere à tecnologia de portas rápidas para mais eficiência em seus negócios e lojas

Leroy Merlin adere à tecnologia de portas rápidas para mais eficiência em seus negócios e lojas

  • Categoria do post:Blog

Há algum tempo, a Leroy Merlin buscava soluções para separar os ambientes de forma produtiva, sem perder a estética e encantar os clientes nas lojas. Por isso, investiram em portas rápidas com impressão na lona para gerar mais conforto visual e harmonizar os ambientes que seriam separados.

A LEROY MERLIN chegou no Brasil em 1998 e, desde então, vem inovando o mundo de materiais de construção. Além de cimentos, tijolos, acabamentos, decorações, e eletrodomésticos, a LEROY MERLIN ainda oferece diversos serviços para casa, decoração, design e bricolagem.

Quem já visitou as grandes lojas da varejista de materiais de construção, consegue imaginar a quantidade de pessoas e processos que precisam ser envolvidos para que os produtos estejam cadastrados, disponíveis nas prateleiras e nos estoques, coerentes com os projetos que facilitam e inspiram a imaginação do cliente.

Contudo, como toda grande empresa ou indústria do mercado de materiais de construção, o sucesso do negócio demanda agilidade no processo de verificação, entrega e disponibilidade dos produtos. A Leroy, de forma específica, tem o estoque conectado com as lojas ou showroom para os amantes da decoração e design.

Nesse conteúdo, vamos falar sobre como a Leroy Merlin inovou novamente para garantir separação entre estoque e loja, contudo, sem perder a agilidade, controle, e harmonia visual das próprias lojas! Continue a leitura.

Leroy Merlin e as soluções em tecnologia para ganho de eficiência

Há algum tempo, a Leroy Merlin buscava soluções para separar os ambientes de forma produtiva, sem perder a estética e encantar os clientes nas lojas. Por isso, investiram em portas rápidas com impressão na lona para gerar mais conforto visual e harmonizar os ambientes que seriam separados.
As portas instaladas da Visoflex VFX 700 são uma solução que une alta vedação, proteção de matéria prima e baixa manutenção, ideal para aplicações internas com alto fluxo, como o caso da Leroy Merlin.
Veja no vídeo abaixo os resultados da aplicação das partas VFX 700 nas lojas da Leroy!

O diretor de vendas da Visoflex, Roberto Basso, mostra nesse vídeo o sistema de acionamento de portas e vedação instalado na Leroy e seus benefícios para o cliente.

Seja em pequenos ou grandes galpões de vendas, estoque e armazenamento, existe um fluxo intenso de entrada e saída de mercadorias, pessoas, caminhões para operação em docas de recebimento e expedição, fazendo com que as etapas de produção e logística estejam interligadas.

Com o tempo reduzido e os padrões de qualidade cada vez mais elevados, nunca foi tão importante encontrar soluções rápidas e econômicas. Nesse cenário, é fundamental avaliar o custo de produção, higiene e limpeza do local, e principalmente o tempo utilizado para desempenho das funções logísticas.

Por isso a utilização de portas automáticas se mostra tão eficientes em processos logísticos e industriais. As portas rápidas automáticas são desenvolvidas para uso intenso, suportando o alto fluxo de movimentação, propiciando também a organização, limpeza e manutenção.

Diferenciais das portas rápidas Visoflex 700

Alguns dos diferenciais das portas rápidas visoflex VXF 700 são melhor vedação; mais silenciosa; mais resistentes (sem quebra de dentes em caso de batidas); com perfil desenvolvido e fabricado no Brasil.

Nossas portas, em termos de segurança, também têm sensor fotoelétrico de segurança na base: sensor fotoelétrico de detecção de obstáculos do curso da folha da porta; sistema de reestabelecimento automático (ZIPPER); visor de 700mm de altura; e grau de proteção da fotocélula IP67.

Se você tem um negócio que precisa de separação segura, ágil e com efeitos visuais harmônicos como a Leroy, fale com nossos especialistas! Temos as melhores soluções para o sucesso dos seus negócios.