Você está visualizando atualmente Conheça 7 modelos de porta rápida

Conheça 7 modelos de porta rápida

  • Categoria do post:Blog

As portas rápidas são essenciais nos mais variados setores industriais. O seu papel nesse segmento é muito importante, atuando como um bloqueio sanitário. Leia o artigo e conheça 7 modelos de portas rápidas e suas características.
As portas rápidas são amplamente utilizadas na indústria com a função de barrar a contaminação. É uma forma de separar o ambiente interno das influências indesejáveis do ambiente externo. Fatores como a contaminação por poeira, insetos e também a temperatura pode ser conservada por meio das portas.

A seguir, conheça 7 modelos de porta rápida da Visoflex e para que servem.

Porta rápida VFX ZIP
Esse modelo é ideal para quem não deseja se preocupar com a manutenção. Traz a alta vedação, para proteger a matéria prima e é indicada para aplicações internas com alto fluxo. A velocidade de fechamento é ajustável entre 0,3 a 2,5 m/s, possui moto redutor e sensor fotoelétrico duplo, o que garante mais segurança no fechamento da porta. A vedação inferior é de 100%, garantindo total segurança.

VFX ZIP Clean
Similar ao modelo interior, mas com alguns diferenciais. Essa porta rápida é feita especialmente para aplicações sanitárias e atende às exigências dos padrões de laboratórios e outros tipos de salas com controle de limpeza.

Porta rápida VFX 301
Precisa de uma porta rápida para local com alta pressão? Este modelo é o ideal para essas condições, pois mantém a folha da porta estabilizada e o vão completamente vedado. Como outros modelos da Visoflex, também possui velocidade ajustável de 0,3 a 2,5 m/s.

Porta rápida VFX 301 C
É uma porta com padrão OEM, ou seja, fabricante original de equipamento. Possui velocidade de 1,0 m/s com vedação 100% em sua parte inferior. Possui sensores indutivos, ideais para integrar com a automatização já existente na sua empresa. Possui visor superior, ideal para acompanhar por fora as operações. Há diferentes opções de visores, podendo ser transparentes, próprio para solda ou mesmo sem visor.

VFX 501
Precisa de uma aplicação de grandes dimensões na sua empresa? Este modelo é o ideal, pois pode ser feita em grandes tamanhos e ainda sim garantindo agilidade e proteção. Possui as dimensões de 10,00m com altura máxima de 6,00m. A mesma vedação 100% e a qualidade Visoflex.

VFX 601
Manter o controle de temperatura no frigorífico ou câmara fria é um desafio e tanto para as indústrias. A falta de controle da temperatura pode levar a perda de mercadorias que perdem seu shelf life de acordo com a falta de resfriamento. O modelo VFX 601 é perfeito para manter o resfriamento das áreas resfriadas ou congeladas.
É feito com tecido de 15mm ou 20mm de espessura, para garantir o isolamento térmico, além de garantir economia de energia.

Porta rápida VFX 301 Safety
Por fim, apresentamos a VFX 301 Safety, uma solução completa para a proteção de máquinas e colaboradores durante o manuseio. O objetivo desta porta rápida é garantir a segurança na operação manual. Assim, por meio de sensores, detecta a presença da manivela de operação manual e impede qualquer acionamento da porta neste período.

Gostou de conhecer esses 7 modelos de porta rápida? Então faça um orçamento com a Visoflex pelo WhatsApp.